segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Agenda de janeiro

Este mês participo de três competições, uma de xadrez, duas de cubo mágico.
De 8 a 11 jogo o XIX IRT da Hebraica, torneio de xadrez. Pretendo participar de pelo menos cinco torneios de xadrez clássico (i.e., com longo tempo de reflexão) e voltar aos 1850 pontos na lista de rating Fide.
Dias 17 e 18 participo do Sesc Santo Amaro 2015. De 23 a 25 do Pré-Mundial. Ambas competições de cubo mágico. Não sei de quantas participarei neste ano mas serão tantas quanto eu possa. No mínimo, participarei ainda do Mundial, a ser realizado pela primeira vez no Brasil. Meus objetivos para o ano são: melhorar meus tempos (é óbvio), evitar DNFs, terminar de aprender Fridrich (faltam 50 casos de OLL) e conseguir resolver vendado até o fim do ano.

Enlace 2

Para quem quer aprender mais sobre cubo mágico indico a página de Renan Cerpe, Cubo Velocidade. É minha referência primária (mas não a única, com o tempo vou indicando outros) no assunto e dele também que comprei a grande maioria de meus cubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário